Você ainda não adicionou produtos.
Acesse sua conta ou cadastre-se.

Termos de Trocas & Devoluções

O Nosso Objetivo é a sua satisfação em suas compras!
Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:

Motivo da Troca: 
- Insatisfação com o produto;

- Produto avariado; 

- Produto com defeito técnico ou de fabricação;
 

Insatisfação com o produto:

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Maria Margarida  fará a restituição do valor da compra. 

Como Proceder?
Envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Email: atendimento@mariamargarida.com.br 

O e-mail deverá conter as seguintes informações:

- Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

- O número da nota fiscal; 

- O nome e o valor do produto;

Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, informando inclusive o código de troca ou devolução que deverá ser utilizado. 

Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. 

Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas. 

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios a Maria Margarida  não nos caberá nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.
O Produto deverá ser envido pelo Sedex ou outro modo de envio a cargo do cliente, sendo que os custos de envio e a responsabilidade sob o produto será do cliente até o momento em que a Maria Margarida  receba este produto em seu depósito. 

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes lhe oriente como proceder. 

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução, com banco, agência e conta para crédito do valor caso o pedido tenha sido realizado com Boleto Bancário.

Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. 

Será restituído o valor integral do produto. 

Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Maria Margarida

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. 

Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise.

Podendo ocorrer das seguintes maneiras: 

- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte); 

- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por Boleto Bancário; 

- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. (Procedimento de Responsabilidade da Administradora). 

Produto avariado:

Caso seu produto esteja quebrado, pode ter ocorrido no transporte, a Maria Margarida  fará a substituição do produto, por outro igual.

Como proceder?
- Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente, se você já tiver recebido a mercadoria, preencha o formulário de trocas e devoluções no prazo máximo de 48 horas. Pedimos que entre em contato conosco
Fora desse prazo não aceitaremos solicitações.

( A troca só é efetuada após o recebimento a análise das condições do produto devolvido).

Atenção: Caso a Maria Margarida constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, a Maria Margarida não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientes como proceder, o produto pode ser retirado pela Maria Margarida ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução. Maria Margarida  tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. 

Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá: 

- Trocar por outro produto similar; 

- Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;Abatimento do valor pago na compra de outro produto; 

- Produto com defeito Técnico ou de fabricação. 

Se o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá, primeiramente entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo. (Veja a relação de telefones dos fornecedores). 

Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.     
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua Caixa de Entrada, adicione o e-mail:atendimento@mariamargarida.com.br Telefone: (11) 3458-3714

Boas Compras! Equipe Maria Margarida